Então, Peide!





Personagens: Doida Varrida (DV), Doida Peidona (DP) e Doida Conselheira (DC).

Aniversário da Doida Varrida, numa choperia que só tocava música "sertanojo", sentadas numa mesa, olhando os garanhões do local, fofocando, bebendo, fumando e divertindo horrores da cara dos peões... hahahahahaha...
Passando o tempo, mais bebidas, mais cigarros, mais tudo. De repente...
- Doida Conselheira, tô com vontade de peidar! - A Doida Peidona disse.
Doida Conselheira, primeiramente, se assustou com tal confissão, mas como boa amiga, conselheira e nem um pouco sacana, falou:
- Pqp, eu podia dormir sem saber dos seus desejos mais intimos, mas já que você falou, fazer o que né? Quer um conselho?
A Doida Peidona mais que desesperadamente:
- Você é minha amiga ou não é? Fala logo porra!
- Tem certeza que você quer o conselho?
- Claro que tenho canhanha, fala logo!
- PEIDE!
E a Doida Peidona não aguentou e começou a rir... Mas o papo não acabou aí. Lá veio ela com outra:
- Putsss!!!! Tenho medo de feder! O que eu faço....
O garçom que nesse momento estava atendendo a mesa ao lado e foi a vítima da Doida Conselheira:
-Peide, se alguém reclamar e falar com você, coloca a culpa no Garçom!

Se ela peidou, não se sabe, a Doida Conselheira não viveu para contar essa história e a Peãozada se acabando de dança.




No Ipod: Uma Arlinda Mulher - Mamonas Assassinas


1 comentários:

Ariel 25 de novembro de 2009 às 10:22  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
morri de rir
=p

Postar um comentário

  © DO MUITO E DO POUCO

Design by Emporium Digital