Deixa


Deixa eu correr o risco
de me apaixonar
e te ter pela força
da imaginação.
Sentir o teu toque, beijar o teu beijo
Sem dor ou desilusão.
Uma vez que seja
para a vida inteira
e percorrer teus caminhos
conquistando meu espaço
nos teus braços.
Só não pergunte
o que eu sinto.
Deixe que em meus sonhos
que eu traço o meu destino.
Não!
Não pergunte outra vez
o que sinto.
Deixa eu correr o teu risco
Deixa eu sofrer se preciso
... mas deixa eu acordar do teu lado
um dia qualquer
e o tempo poderá dizer
os sentimentos que acalentei.


Por Ana Marques, grande amiga, grande taróloga, irmã.

Eu queria poder olhar nos seus olhos e dizer tudo aquilo que eu sinto, abrir meu coração e desejo que faça o mesmo, seja sincero, não me faça promessas, não me faça sofrer mais. Não sei mais o que pensar, não sei mais o que querer e estou com medo, com medo de que sofrer me faça desistir, porque doi, simplesmente doi. Essa hora pode chegar a qualquer momento e eu não terei mais forças de lutar contra ela. Perca o juízo por mim e comigo, se realmente for verdadeiro o que sempre disse. Mas não me deixe em dúvidas.

No Ipod: Escuta - Ana Carolina e Luiza Possi

0 comentários:

Postar um comentário

  © DO MUITO E DO POUCO

Design by Emporium Digital