LuluzinhaCamp BSB




A algum tempo sou uma pessoa bem presente no mundo da Internet, resolvi voltar a escrever (mesmo que em raros momentos), descobri o verdadeiro propósito do Twitter, mais msn e outras leituras diárias, logico, na net.

A algum tempo atrás, fui apresentada a um blog chamado LuluzinhaCamp, por um amigo muito querido de SP, na época, teria um encontro em Brasília em comemoração ao Dia das Mulheres, no qual infelizmente eu não pude comparecer.

Com minhas investidas no Twitter, comecei a conhecer uma galera gente boa, nessa brincadeira, acabei conhecendo as duas organizadoras do LuluzinhaCamp em Brasília, a Srta. Bia e a Lu Monte.

Num dos encontros, vem o convite. Claro que eu não poderia deixar de ir e o meu lado ansioso não parava de contar os minutos para o dia que eu conheceria outras Luluzinhas. E o tão esperado dia chegou, hoje. Dia de orgulho para muitas Luluzinhas, pelo o fato de ter sido realizado em 6 cidades diferentes simultâneamente.

O melhor do LuluzinhaCamp é conhecer garotas lindas, fofas, interneteiras e inteligentíssimas. Trocar idéias com orgias gastronomicas. Sorteios de coisas maravilhosas. O bazar. Uma tarde sem igual. Com direito a Sambinha depois do encontro.

E como disse a Tchuly "A primeira vez a gente nunca esquece...". E eu com muitíssima certeza, estarei presente em outros encontros do LuluzinhaCamp.

P.S.1: Bem, eu não citei todas as meninas, vou fazer uma listinha e linkar os blogs depois.

P.S.2: Um super-hiper-mega beijo para todas as Luluzinhas e foi um prazer conhecer cada uma de vocês. Mesmo que sem termos conversado.

No Ipod:


10 comentários:

Shelley Miretzki 6 de junho de 2009 às 19:29  

Hoje tivemos nosso primeiro LuluzinhaCamp aqui em Curitiba, foi tudo de bom também! Conheci mulheres lindas, inteligentes e muito queridas! E realmente, a primeira vez a gente nunca esquece! Quero LuluzinhaCamp toda semana! hehehe
beijinho

Daniela 7 de junho de 2009 às 05:04  

Eu adorei te conhecer também! Adorei a vibe do encontro e conhecer tanta gente legal... Ansiosa pro próximo!
Abraço, boa semana!

Flávia Kitty 8 de junho de 2009 às 05:41  

O primeiro encontro a gente nunca esquece mesmo... Rsss
Adorei te conhecer.

Beijokas

Robs... 8 de junho de 2009 às 05:46  

Delícia de Blog!!!!

Passando muito rápido por aqui e adorei!!!

Volto outra hora para ver com mais calma, fique a vontade para me visitar tb!!

Gostei mesmo de seu espaço. Parabéns!

(.Я↯A.)®✶ 8 de junho de 2009 às 09:37  

Olá, desculpe minha ausência na net...
mas estou meio corrido em minha vida...
mas nunca esqueci de você...
espero conversarmos mais no msn...
bjin e ótima semana

Hanna 9 de junho de 2009 às 14:39  

oi Nikaaaaa!!!

Brigada pela visitinha moça ;)

Adorei te conhecer ao vivo no LuluzinhaCamp... e definitivamente, precisamos sair mais vezes!!!

Beijos!

O que faço do que não faço 10 de junho de 2009 às 13:42  

Quase morro de rir de um post chamado "Incoerência é o caralho", gostaria até de republicar (citando a fonte é claro) lá no meu recém inaugurado blog...
Pena não ter conhecido o Luluzinhacamp mais cedo... Também moro aqui em Brasília e adoraria conhecer pessoas novas...
Qualquer coisa passa lá no blog http://ociosaecriativa.blogspot.com/
Bjs, Andrea

81 11 de junho de 2009 às 06:23  

Legal... vou fundar o BolinhaCamp também, rs! (bom, pensando melhor... acho que não... vai parecer coisa de boiola!!! AHAHAHAH)
Grd bjo Nkk.

Unknown 11 de junho de 2009 às 08:43  

e como foi lá?
vc tem q contar o q rolou...
bjos nikita

PROFESSORA ARTEIRA 21 de junho de 2009 às 07:55  

Hey! qual é o verdadeiro propósito do Twitter????????
Me conta porque eu não consigo descobrir...rsss

Postar um comentário

  © DO MUITO E DO POUCO

Design by Emporium Digital