Sozinha




E quando você percebe que sua vida é toda contrária aos princípios que você prega?
E quando você percebe que você mesma não segue os conselhos que dá as suas amigas?
E quando você percebe que segue a sua vida como: faça o que eu digo e não o que eu faço?

Pronto, essa semana percebi isso tudo. Percebi que estou sozinha porque eu faço isso, percebi que eu saboto todo e qualquer relacionamento, percebi que sou eu quem desisto de qualquer homem que chegue perto e queria tentar cuidar de mim. Sim, estou carente e ainda nem chegou o meu inferno astral. Percebi que não prefiro estar sozinha, que não quero estar solteira!

Percebi que quero alguém de cara feia, porque eu gosto de estar com meus amigos, porque eu gosto de dançar, porque eu acordo descabelada, porque eu gosto de andar de camisola o dia todo, quero alguém que tenha ciúmes das minhas amigas, porque tem noites que eu vou preferir ficar com elas. Percebi que preciso da magia de estar apaixonada. Percebi que eu preciso de alguém para me mimar e não é uma amiga, é um cara que seja meu namorado, amigo, amante. Percebi que quero alguém que ande comigo de mãos dadas no eixão e que me leve para tomar sorvete num domingo a tarde. Percebi que quero jantares romanticos e receber rosas vermelhas no trabalho sem nenhum motivo. Quero beijos apaixonados, quero sentir algo intenso, inteiro, eterno. Quero cobranças. Quero ligações no meio da madrugada!

Eu não quero fingir que "Hoje eu tô sozinha" da Ana Carolina é a minha musica, porque ela não me pertence, cansei -me esconder atrás de algo que não sou eu, cansei de dizer que estou sozinha porque é o que eu quero, porque é a minha escolha, porque não é!

No Ipod:



P.S.: Eu devo a correção da divisão silábica, prometido pro próximo post.

12 comentários:

Unknown 23 de maio de 2009 às 15:42  

Minha linda, esta paixão e intensidade já estão em vc... agora é só deixar fluir. Toda a sua beleza só precisa da sua permissão para encantar ainda mais o mundo.

Tinhama!

Beijos!

Wagner "Jaguar" 23 de maio de 2009 às 15:51  

Esse post me lembrou muito o filme "Ele não está a fim de vc"... senão viu, seria bom ver.
Munay...

Vera 23 de maio de 2009 às 18:48  

Cara eu sei exatamente oque é isso...mas olha vai passar e vai aparecer alguém pra te fazer muito feliz quando você menos esperar.
Retribuindo a visita.

Anônimo,  23 de maio de 2009 às 19:29  

Entendo o que vc tá passando e pode ter certeza que vai passar... O dia de amanhã sempre será melhor!
Talvez vc não consiga alguem que te leve pra jantares românticos e q te dê rosas vermelhas a todo momento, mas com certeza vc vai encontrar alguém especial, que apesar da rotina, do corre-corre e de todas as coisas chatas q temos na vida, vai te encontrar no fim do dia, te dar um beijo e conversar sobre coisas simples, e vc vai se sentir feliz por ter alguém assim.

beijos

Prazer em conhecer! Obg. pela visita.

Amiga do Cafa 24 de maio de 2009 às 06:50  

Você é humana !
Mulher.
E é lindo ser mulher.
Eu espero que você encontre seu " muso" e se apaixone e seja correspondida e seja feliz como diz Vinícius " que seja infinito enquanto dure."
Obrigada pela visita !

PROFESSORA ARTEIRA 24 de maio de 2009 às 16:54  
Este comentário foi removido pelo autor.
PROFESSORA ARTEIRA 24 de maio de 2009 às 17:02  
Este comentário foi removido pelo autor.
PROFESSORA ARTEIRA 24 de maio de 2009 às 17:05  

Vixe!
Eu ultimamente percebi também que estou sozinha...Pior que sua situação é estar cercada de gente e perceber, das piores maneiras possíveis, que está sozinha!
Só amor de pai e mãe é o V-E-R-D-A-D-E-I-R-O!!!!!!
Força amiga!

81 31 de maio de 2009 às 04:54  

Não sei por que mas tenho um pressentimento de que você já "está" apaixonada por alguém neste exato momento, rs! Bjs, Bye!

81 31 de maio de 2009 às 04:54  
Este comentário foi removido pelo autor.
Deh De Mari 2 de junho de 2009 às 18:50  

Me senti exatamente assim essa semana...
Eu acredito que o primeiro passo e esse mesmo percebermos que precisamos compartilhar amor com alguem..
O resto simplesmente acontece...
bjos
Deh
solemescorpiao.wordpress.com

fran 24 de setembro de 2009 às 14:05  

ana carolina é o maximo , tem sempre alguma musica que se encaixa e conta a historia de alguem!!! sua hora vai chegar,ai é so vc aprender desfrutar e saborear as coisas simples da vida ! sorte

Postar um comentário

  © DO MUITO E DO POUCO

Design by Emporium Digital