Re - Encontrar



E lentamente, com o tempo, tudo muda. Você não é mais jovem, não acredita mais em contos de fadas e 'perfeito' não está em seu vocabulário. E, de repente, surge esse homem e ele se torna tão íntimo, que um dia você se vê olhando pra ele e pensando: 'eu poderia amá-lo pelo resto da minha vida se eu tentasse... E eu quero tentar'. Então  você decide casar pela segunda vez e não é nada como a primeira vez. É melhor, porque é a última vez. (Addison - Private Practice [series finale]) 

Incrível como nossas vidas se cruzaram tantas vezes e nunca nos percebemos, incrível conversarmos e percebermos que frequentávamos os mesmo lugares e em muitos momentos estivemos tão próximos, nossas vidas andaram paralelamente, cada um com sua história e com tantas idas e vindas, mudanças, desencontros, paixões e desilusões.


E de repente, nossas vidas se encontram, uma forte amizade é criada, conversas, desabafos, conselhos e aprendizagem. Num momento, o inesperado. A dúvida, manter a amizade ou declarar o que sentimos?

Sinto a reciprocidade de tudo que escrevi nesse blog e achei que tivesse vivido, percebi que tudo não passava de uma realidade somente minha, nunca dividida com ninguém. Estou feliz com esse Re - Encontro!

Quem disse que não merecemos uma segunda chance? Agora, estamos prontos um pro outro. Quero que seja a única e última vez.

No iPod: 

0 comentários:

Postar um comentário

  © DO MUITO E DO POUCO

Design by Emporium Digital