Brinquedo de coração




Não faça isso, meu coração não é brinquedo, não é algo que você ganha, tira da caixa e brinca até enjoar...

Não faça isso, meu coração não é brinquedo, não é aquele primeiro carrinho de controle remoto, que você brinca até acabar a bateria...

Não faça isso, meu coração não é brinquedo, não é aquele boneco do 'Comandos em Ação' que você jogava da janela do seu quarto e corria pelas escadas para ver se ele se despedaçou...

Não faça isso, meu coração não é brinquedo, não é aquele autorama, que você curtia disputar e cantar vitória...

Não faça isso, meu coração não é brinquedo, não é aquele seu peão que você rodava até ele cair e ser trocado pelo seu biloquê...

Não faça isso, meu coração não é brinquedo, não é aquele seu biloquê, que você tentava encaixar e não conseguia...

Meu coração não é brinquedo, devolva-me, não é uma peça de Lego, não é encaixe do seu, liberte-o.

No iPod:


P.S.: Com agradecimento ao @_nsergio, pela ajuda com a música.

0 comentários:

Postar um comentário

  © DO MUITO E DO POUCO

Design by Emporium Digital