É mágoa

(Foto: Mihaela Muntean)

Não há outro sentimento.

Cansada...
... de nutrir esperanças,
... de implorar notícias e não merecê-las,
... de olhar para o telefone e aguardar ansiosamente uma ligação.
... da angústia que toma meu coração,
... de sentir saudades daquilo que nunca vivi, mas sonhei em vivê-las.

Chateada...
... porque sei que sua voz apaziguava a dor que sinto,
... porque ler seus breves e-mails amenizava a saudades,
... porque ver sua foto, é como sentir seus olhos sobre meu corpo.
... mais ainda, porque eu permiti isso e não me arrependo.

A culpa: Nossa.
Minha por sonhar e sua por nutrí-los.

Não é simples, é mágoa.

Sinto que pune...
... por amar-te,
... por querer-te tão bem,
... por desejar seus braços e abraços,
... pela vontade de sentir novamente o gosto dos seus lábios nos meus.

Se não me quer, livre-me. Liberta-me. Isente-me da dor que sinto, do peso da saudades. Não me procure mais. Só assim, me sentirei bem para deixar com que outro me salve.


No Ipod:


0 comentários:

Postar um comentário

  © DO MUITO E DO POUCO

Design by Emporium Digital