'Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você'
Fernando Anitelli

30
de
junho

Pensamentos completamente desconexos. Sentimentos profundamente remexidos. Coração assustado e curioso. Encontros inexplicáveis, pessoas exatamente da sua medida, do seu tamanho, do número que você queria encontrar. De um número que não se acha em qualquer lugar. De uma medida assim tão desmedida. Louca, insana de verdade. Mas boa, gostosa de sentir, de experimentar, de viver.
De um tamanho que provoca boas inspirações. De vontade de estar sempre juntos. Uma roda que gira loucamente no ar. Trazendo mil anos a mil. Um fim, um começo. Tudo tão perto, tudo tão junto. Os desencontros e encontros mais loucos que a vida oferece. Troncos de árvores que achavam que não seriam encontrados. Estão todos sendo arrancados. Um a um. Dia a dia. Minuto a minuto.

Cozinha Maravilhosa da Nika
Bolo de Fubá Cremoso

27
de
junho

Essa receita me remete a infância, minha avó paterna é a avó da cidade grande, morava em Brasília e era a quem fazia bolos maravilhosos. Adoro esse Bolo de Fubá Cremoso e estava com tantas saudades que tomei coragem esse final de semana e resolvi fazê-lo.
- 3 ovos
- 3 xícaras de leite
- 2 colheres (sopa) de margarina ou manteiga

Saudades

14
de
junho

Você já sentiu saudades daquilo que nunca viveu? Daquilo que nunca teve? Estou assim, saudades infindas destes momentos, há também a saudades dos beijos e abraços, de olhar nos olhos que me seduzem, mas essas saudades vão muito além, além da saudades que sinto de você. E como diria Drummond: "Também temos saudades do que não tivemos. E dói bastante". Dói, dói demais, dói como uma punhalada no peito, dói porque não sei se serei capaz de permitir que isso que sinto saudades aconteça. Porque? Porque tenho medo, estou tão covarde quanto você. Acho que não tem noção, acho que você não sabe o quanto eu ainda estou apaixonada, o quanto ouvir a sua voz me deixa nas nuvens e me encanta, o quanto ler-te ainda me faz pensar que cada trecho é para mim, o quanto eu achava brega ser chamada de princesa e vindo de você é perfeito. Eu disse uma vez: 'Apenas sinto saudades. E espero.' É o que eu vou fazer, esperar, esperar a hora, esperar o momento, esperar você. Enquanto isso, vivo e espero...

  © DO MUITO E DO POUCO

Design by Emporium Digital