Sou das palavras… nelas eu acredito


Você disse que viria…

Que me visitaria…..

Quem sabe talvez, conhecesse minha alma, por minhas palavras…

Bem vindo a mim. Entre, sente-se, leia. Beba de meus sentimentos. Eu sou intensa. Em medos e amores…

Queria te dar um pouco de mim, levar para casa e degustar longamente. Descobri que já não tenho muito o que doar. Me larguei naqueles pedaços esfacelados de sonhos, quando quis um sorriso seu. Me perdi de amores por seu toque, quando corria os dedos pelas minhas costas. Juras mudas de desejo. Naveguei no fundo dos olhos seus, ansiando merecer um suspiro. Porque me olha agora? Porque me confundes? Vivias tão bem, desenhado apenas em meus pensamentos…

Agora que se tornou real em meu corpo, só me resta matá-lo…

Preciso de seu amor em essência, não em existência… Honrarei a memória desse amor perdido com minhas lágrimas e tecerei o véu de nossas alegrias com minha dor. Sofrerei a angústia do abandono mesmo ao seu lado.

Sorrirei quando nos virmos novamente. Sutil, minha pele arrepiada gritará pela sua. Sôfrego, meu folêgo pedirá pelo ar que você respira. Meus olhos dissimularão a luxúria… Minhas mãos quererão te despir. Cerrarei os lábios, do contrário minha língua desejará percorrer seus segredos.

Viverei intensamente em ti sem que saibas…

Se ficar quietinho tempo suficiente, me ouvirá chorando por nosso amor perdido no cantinho da sua alma.

Se olhar tempo suficiente para a escuridão, me verá recostada no canto de nossas memórias, aguardando o dia clarear…

Se permanecer tempo suficiente, me conhecerá.

Que pena que você já foi…

Volta…



Assumo. Não consigo enxergar as palavras, elas não fazem sentido para mim, mas meus sentimentos afloram, mesmo não entendendo os seus significados. Lágrimas percorrem o meu rosto, sorrisos brotam dos meu lábios, o desejo incontrolável de gritar seu nome é como se a vida esvaísse das minhas mãos.

No Ipod:

1 comentários:

Alvim Dias 18 de fevereiro de 2010 às 06:48  

Lindas palavras só poderiam sair de tão bela e especial mulher.

És um encanto. É um encanto poder conhecê-la.

Um grande e extasiado beijo

Postar um comentário

  © DO MUITO E DO POUCO

Design by Emporium Digital