Cuidar de mim

Hoje vivo uma vida da qual sonho, sonho estar num lugar que não me pertence e enquanto sonho, você cuida de mim. Não posso mentir o quanto tenho gostado de me imaginar neste lugar, nos meus deveres e afazeres, nos meus direitos e prazeres e você cuida de mim. Minto dizendo que está tudo bem, que me sinto inteira, mas na verdade sou somente a metade de tudo o que gostaria de ser e enquanto isso você cuida de mim. Eu posso sonhar, posso idealizar, posso desejar com tanta vontade, posso sentir que tudo é concreto, que o sonho e a fantasia realmente existem, sabe por quê? Porque sinto a veracidade de seus sentimentos e não preciso de mais nada.


No iPod:

2 comentários:

Will 27 de dezembro de 2010 às 07:54  

Olá,
A sensação de ser bem quisto preenche lacunas inimagináveis.
Abç

Cleusa 18 de janeiro de 2011 às 05:40  

Adorei o texto.
Bjkas e boa semana.

Postar um comentário

  © DO MUITO E DO POUCO

Design by Emporium Digital